sábado, 20 de setembro de 2008

a fonte da cura

a fonte para a cura da diabetes do tipo 2 está realmente relacionada no estilo de vida de uma pessoa , se você realmente está disposto(a) a resolver esse seu ploblema continua conosco,pois a sua vida está mais em rico do que você imagina pois os remedios , chás e outros medicamentos somente resolvem se você se alimentar corretamente se não você pode cair com o cerebro estourado no chão a qualquer segundo se você acha que não preste atenção.!

o principal disturbio da diabetes tipo 2 está relcionado ao pancreas aquele orgão que é responsavel para o controle dos glicose ou seja (açucar no sangue) quando esse orgão fica deficiente, pelo excesso do consumo de açucar ele fica cansado e acaba parando aos poucos ou seja você é diabetico porque você fez seu orgão se desgastar de mais e aos poucos ele vai parando até uma hora que ele vai parar e você adivinha , vai ter que tomar injeção a cada 2 horas que tal isso é oque você quer para sua vida hum acho que não né.

a dieta:

essa dieta foi aplicada pelo dr pierre na frança, ele sempre estudou que o diabetico necessitava de fibras para o controle do açucar e é verdade quanto mais fibras mais o açucar é sugado do corpo , mais é claro que ele teria que impulsionar seus estudos com um diabetico ai entra evangeline ela foi se consultar com o dr em 2005 quando ele desenvolveu uma dieta para diabeticos como experiencia , ela usou evangeline e lhe explicou que seu cardapio rico em protéinas de horigem animal somente fazia seu pancreas ficar fraco e seu colesterol almentar , tambem disse a ela que o pão francês somente almentava a diabete pois contem uma alta quantidades de açucar é melhor comer 5 colheres de açucar do que o pão françês.
ele simplesmente no começo retirou esses 2 elementos da dieta de evangeline ou seja durante 2 semanas ela teria que comer no lugar de pão françês (pão integral), e no lugar de carnes(peixes sem couro, e cereais), durante as 2 semanas ela fez a risca a dieta e quando ela voltou sua glicose de 210 baixou para 190 ou seja estava funcionando, mais a paciente disse que até mesmo sua pele que era cheia de espinhas estava bem melhor havia melhorado estava bem diferente sem dizer que de seus 105 kg ela ja havia reduzido em 100 kg ou seja perdera 5 kg , o dr.pierre explicou a ela que o motivo da perca rapida de seu peso foi as fibras que consumira pois as fibras absorvem o açucar e a gordura tambem.mais tambem explicou a ela que se consumise em excesso engordaria e terias gases.
a dieta de pierre funcionou e por mais duas semas ele fez evengeline usar as fibras em seu favor dando alimentos que podem ser comidos avontade e os que não podem e os que podem ser comidos uma vez por mês, pois nimguem é de ferro né.

o pão francês:

uma delicia sua massa com manteiga um delicioso mais ai que está o perigo esse pão e os outros como massa fina, pão doce et... não podem competir com o integral o de grãos e centeio pois esses são feito sem adição de açucar e contem uma quantidades muito garnde de fibras que curam as diabetes, ja o pão françês comtem uma quantidades grande de gordura trans e sal e açucar , enquanto uma fatia de pão integral contem 60 de indice glicemico o pão francês contêm 210 ig é muita coisa , ou seja é muito açucar se você tiver um pote de sorvete e um pão françês opte pelo sorvete pois engorda menos e você vai estar ingerindo menos açucar.
se você é diabetico e quer curala opte por alimentos integrais , evite farinha branca e refinadas não use alimentos doce como açucar mascavo só porque é natural pois ela contem a glicose e pode matar, não pense que você pode viver comento quantidades esageradas de alimentos integrais pois não irá resolver até que vocês como da forma correta da quantidades correta só assimvocês estará cuarado de vez.

as quantidades podem matar

muitas pessoas querem emagrecer, esse é um dos principais modos de curar a diabetes mais não pense que só perder peso vai fazer você emagrecer não mesmo , errado ha muitos magros anorexicos que tem diabetes do tipo 2 que aparentam ser magros mais por dentro são , um poço de gordura e saude deficiente, por isso as fibras que você consumir nessa dieta vão ajudar você a se curar emagrecer e sim viver corretamente , mais por isso não pense que você irá se impanturrar de tudo que é alimento que contem fibras pois você vai engordar e não vai cuarar nadad.a quantidade de alimentos que você ingere pode te matar, se você come 2 pão franceses no café da manhã com 2 fatias de queijo mussarela me desculpe mais porque você não come uma barra de chocolate logo e de companhia um pote de sorvete porque você vai estar consumindo menos açucar e hainda vai engordar menos , sendo assim eu quero que você entenda que esse pão francês não é mais aquele pão que antigamente somente tinha trigo, sal e agua, agora ele tem trigo, banha,manteiga, fermento, corante, farinha de mandioca, polvilho doce, gordura industrializada e kilos e kilos de açucar, agora você entende porque que ele não é mais bom para o consumo do diabetico que ele faz você machucar seu pancreas e que você pode morrer a qualquer momento você entende agora.

almenta e levanta?

a glicose é uma coisa mais séria do que você pode imaginar ela está no seu sangue e pode te matar da forma mais dolorosa ja encontrada por um torturador ela é o sonho de consumo dos assasinos digamos assim.
o indice glicemico está presente em tosos os alimentos pois ele é o açucar que nos da energia, mais quando esse açucar lota o corpo e asveias do corpo sai entupindo tudo e pode fazer com que seu corpo fique como uma pia vai enchendo até transbordar , ai você pensa que essa agua do transbordo e seu cerebro ok , tendo um derrame, ai você deve se imaginar com a boca torta encima de uma mesa de cirurgia.Eu falo com essas palavras fortes porque as pessoas acham que tem o direito de viver ou morrer como quiser mais eu tento lembralas que principalmente aquelas que tem filhos que se ela morrer quem vai cuidar deles os remedios que vc tomam? a pizza que você come então você não pode comer e tomar remédio em seguida pensando ue vai controlar pois somente 20% é oque o remédio controla ha eos chás só fazem você liberar pela urina o açucar e fazer você pensar que a glicose baixou por causa dos ingredientes do chá , viu aonde a ignorancia pode levar.

dores musculares

o diabetico sente dores musculares principalmente nas pernas, pescoço e nas costas dores como fisgadas , ardencia,cocera, e pensa que é porque trabalhou muito o dia inteiro sendo que o trabalho deles e numa cadeira no escritorio e se levanta anda meio metro volta os meio metros e volta a sentar.

não se iluda , pensando que as dores e doenças ocorridas en seu corpo não é a diabetes ai você se inrrita e quer cupar algo que você comeu ou até que trabalhou demais por favor a quem você quer enganar hum ha mim que sou medico.

essas dores são causadas pela falta d fibra e agua no seu corpo , pois as fibras tem a função de limpar e absorver o açucar e a gordura no sangue e idratar os vasos, quando você ingere muita farinha branca a pressão do corpo almenta o coração bate mais forte e o pancreas coitado vai girando bem devagar e os sangue que não vai circulando para as outras partes vai subindo pela cabeça e as partes que não recebe o sangue contari as veias deixando elas cada vez mais groças cheias de ar ou seja em alguma hora essas veias irão estourar pode ser as veias que causam dores na perna ou as de sua cabeça que podem lhe causar um derrame e você pode ficar demente por sorte ou até pior entrar em coma e somente causar dor e trabalho para sua familia.
se você é uma pessoa responsavel e ama sua familia reflita sobre sua doença e veja como ela pode lhe causar não só a você mais sua familia tambem muita dor .

17 comentários:

likacastro45@gmail.com disse...

AMIGO EU TENHO PROBLEMAS NO PANCREAS,
POR CAUSA DE PEDRAS NA VESÍCULA, QUE JOGOU SUA LAMA PARA O CANAL INFECCIONANDO MEU PÂNCREAS, O QUE RESULTOU NUMA PANCREATITE GRAVE, A CURA NÃO É COMPLETA TENHO QUE ESTAR ALERTA E CONTINUAR COM UMA DIETA RIGOROSA PARA SEMPRE .GOSTEI DE SUA ORIENTAÇÃO, PORÉM PELOS INÚMEROS E GRAVES ERROS DE PORTUGUÊS, FIQUEI NA DÚVIDA SE VOCÊ SERIA MESMO A PESSOA INDICADA PARA LANÇAR ESTE ARTIGO. VOCÊ ERROU POR FALTA DE INSTRUÇÃO OU PORQUE VC É ESTRANGEIRO? COMO POSTAR UM ARTIGO NA INTERNET SEM ALGUÉM PARA REDIGIR
CORRETAMENTE?

filoramos disse...

Faço minhas as suas palavras likacastro45.

Unknown disse...

Obrigado pelas informações, me ajudou muito.

Glória disse...

Concordo com tudo que o Likas escreveu, mas passei por cima de tudo. Só fiquei bastante chateada, pois li o artigo até o final, pensando que iria encontrar a tal dieta por escrito, e, no final, nada encontrei.Perdi meu tempo.

Unknown disse...

Como diz Likacastro gostei da orientação ,mais é como diz tem vários erros de ortografia e deixou a desejar acreditar ou não,mesmo assim agradeço.

Unknown disse...

Tem tantos erros de português que não sei se devo confiar. você poderia corrigir os erros???

Unknown disse...

o alimento mais rico em fibras,é a ração humana,existe praticamente todos os tipos de fibras em sua composição,sem contar que e uma delicia se ingerida com leite.

Nogueira disse...

Pessoal, tem erros de português, ortografia sim, mas, tem uma coisa importante! Vocês entenderam a mensagem? Se sim, ótimo, isso é que importa. O significado do texto é coerente, apresenta encadeamento lógico. Erros de português! paciência, todos nós já cometemos e ainda pode acontecer. Muito boa a mensagem e, realmente, alimentos feitos de farinha de trigo refinada e o açúcar são os vilões da saúde.

jurandyr cordeiro disse...

foi esclarecedor, estranhei também os erros ( achei se tratar de matéria de fora), porem me motivou pesquisar sobre o artigo.

IVC Tarso disse...

Meu pai tinha a diabetes tipo 2 e veio a falecer depois de ficar 10 dias em como devido a um derrame. Estou tentando emagrecer, fazendo dieta e me alimentando um pouco melhor do que antigamente, mas acredito já estar diabético. Apesar de chegar em casa do trabalho e minha glicose dar em torno de 99 ou 100, geralmente pela manha dá 130, 140. Não tinha noção de que um pão francês podia causar tantos danos assim, apesar de ter diminuído em muito seu consumo. Mas pelo artigo ainda acho que tenho que melhorar a ingestão de fibras, pois não tenho este costume. Muito bom o artigo.

Rilda disse...

Olá! Concordo com Nogueira. Sou linguísta e o que ele diz faz todo o sentido.

Unknown disse...

Sempre m disseram k tenho um pancreas preguiçoso e por isso tenho diabetes tipo II.Ainda n encontrei foi alguem k m informa-se como o castigar para o fazer trabalhar.Abraço a todos.

Unknown disse...

Realmente concordo com quase tudo, só faltou a parte dos 40min de caminhada diário e jogar o estres fora, que junto com a dieta complementam o tratamento. Em janeiro/15 descobri o diabetes após emagrecer 12 kilos na praia, fui ao médico e estou em dieta, quase tudo integral, 40 min esteira diário e um comprimido de glifage 750 após almoço e janta dos 398 que estava baixei para 126.

derp disse...

Só descobri que sou diabética agora e já estou nesta dieta, procurei uma nutricionista que está me acompanhando, o artigo nos dá uma boa sacudida e independente dos erros, o que ele escreveu é tudo verdade.

abertura disse...

Sofro bastante quando eu tomo Metiformina 850 mg chegou a 237 mg hoje está em 120 mg já cheguei a 99mg conforme a comida talvez não bebo evito o açúcar tomo este remédio sempre no café pela manha mas o problema é o estrago que este remédio faz as vezes eu deixo de tomar 1 semana ai minhas pernas não cansa fica leve mas tomei é um transtorno me da até formigamento quer deixar meus dedos do pé morto,gostaria de uma dica..

22/11/2016

ANGEL FOWLER disse...

oral herbal merdicine cure for Oral Herpes In Genital Area,cure Information Herpes STD Information and Resources on oral herpes in genital area.herbal medicine cure Herpes Information :: Your Resource for cure Oral Herpes In Genital Area, Oral Herpes In Genital Area Information Resource and herbal cure! Herpes Information provides you with all your oral herpes in genital area resources and cure information allowing you to learn about and cure STD\'s. Most of the STD\'s mentioned here are not completely curable except with the use of herbal merdicine cure by Dr Akhigbe is the best doctor in curing herpes and other diseases like hiv/aids,herpes,diabetes, cancer,hepatities a and b etc with his herbal medicine i was diagnosed of herpes 2year ago i was cured by this great doctor Akhigbe, the godfather of herbalism. i found him in the internet when looking solution and been frustrated and tired of life because of these deadly herpes doctor akhigbe restored me back to life.please for more information and assistancce contact him through these email drrealakhigbe@gmail.com or whatapp him +2348142454860

JULIA FRANLIN disse...

Por lo tanto, es posible que la enfermedad del VIH pueda curarse porque me han estafado tantas veces, no hasta que me encontré con este gran hombre, Dr. Akhigbe, quien me ayudó al principio. Nunca creo todo este comentario y publicación sobre él y estaba muy enfermo porque tengo Estuve infectado con la enfermedad del VIH durante los últimos dos años, solo los últimos dos meses sigo leyendo el testimonio sobre este hombre llamado Dr. Akhigbe. Dijeron que el hombre es tan poderoso que ha curado diferentes tipos de enfermedades. Sigo monitoreando su mensaje de algunas personas. Este hombre y yo descubrimos que era real, así que decidí probarlo. Me puse en contacto con él para pedirle ayuda y él me dijo que me ayudaría a obtener mi cura. Todo lo que tenía que hacer era enviarle dinero para preparar el medicamento. después de lo cual me lo enviaré a través de los servicios de mensajería de DHL, lo cual, para mi mayor sorpresa, me enviaron el medicamento. Me dio instrucciones sobre cómo usarlo, que después de tres semanas debería ir a un chequeo, después de tomar el medicamento y sigue sus instrucciones después de tres semanas volví al hospital para otra prueba, al principio me sorprendí cuando el médico me dijo que era negativo. Le pedí al médico que volviera a consultar y el resultado seguía siendo el mismo negativo que tenía la forma en que no tenía VIH. del choque, decidí venir y compartir mi propio testimonio con ustedes para aquellos que piensan que no existe una cura para el VIH. La cura es la que finalmente cesa, deja de dudar y contacta al Dr. Akhigbe por correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com. Él te ayudará. también puede usarlo con +2348142454860 y es perfecto para curar DIABÉTICOS, HERPES, VIH / SIDA; Padrino de la herboristería.